PERGUNTAS FREQUENTES
POSSO EDITAR MEU PEDIDO?
Seu pedido pode ser editado antes de chegar ao restaurante. Você pode entrar em contato com a equipe de suporte ao cliente via chat ou ligar para fazer isso. Depois que o pedido é feito e o restaurante começa a preparar sua comida, você não pode editar o conteúdo
QUERO CANCELAR MEU PEDIDO
Faremos o possível para atender sua solicitação se o pedido não for feito no restaurante (número de atendimento ao cliente: 51-999562624). Observe que teremos o direito de cobrar uma taxa de cancelamento até o valor total do pedido para compensar nosso restaurante e parceiros de entrega, se o seu pedido tiver sido confirmado.
EXISTE VALOR MINÍMO DE PEDIDO?
Os prazos de entrega padrão variam de acordo com o local selecionado e as condições prevalecentes. Depois de selecionar seu local, um tempo estimado de entrega é mencionado para cada restaurante.
QUANTO TEMPO LEVA A ENTREGA?
Os prazos de entrega padrão variam de acordo com o local selecionado e as condições prevalecentes. Depois de selecionar seu local, um tempo estimado de entrega é mencionado para cada restaurante.
POSSO ENCOMENDAR EM QUALQUER LUGAR?
Recomendamos ativar o localizador de localização GPS e permitir que o aplicativo detecte automaticamente sua localização. Assim, terá a garantia de se possível a entrega.
POSSO MUDAR ENDEREÇO/NÚMERO?
Qualquer alteração importante no endereço de entrega não é possível depois que você faz um pedido. No entanto, são permitidas pequenas modificações, como alterar o número do apartamento, o nome da rua, o ponto de referência etc. Se você recebeu detalhes do executivo de entrega, pode ligar diretamente para ele, caso contrário, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.
COMO DESATIVAR MINHA CONTA?
Escreva para
suporte@papifood.com.br caso deseje desativar sua conta.
QUAIS CARTÕES E FORMAS DE PAGAMENTO SÃO ACEITOS?
Para pagamentos online são aceitos cartões de crédito das principais bandeiras. Pagamentos no local , você pode verificar e selecionar a opção de pagamento no momento do pedido.
POSSO ENCOMENDAR COM ANTECEDÊNCIA?
Atualmente, não suportamos essa funcionalidade. Todos os nossos pedidos são feitos e executados sob demanda.
PAPIFOOD SERÁ RESPONSÁVEL PELA QUALIDADE / QUANTIDADE?
A quantidade e a qualidade da comida são de responsabilidade dos restaurantes. No entanto, em caso de problemas com a qualidade ou a quantidade, envie seus comentários e nós os transmitiremos ao restaurante.
COMO FAÇO PARA FORNECER UM FEEDBACK?
COMO ASSOCIO MEU ESTABELECIMENTO?
Através do link disponível em nossa página, envie um mail para suporte@papifood.com.br, ou faça contato em um canal de atendimento.